sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Belezas Naturais de Canhoba


Por que não desfrutar das belezas naturais de nossa cidade?
Faça uma trilha, uma caminhada, um passeio, dentre outras coisas. Dessa maneira você descobrirá e desfrutará ao mesmo tempo dessas belezas.
Temos muitas opções, tais como: a cachoeira (do famoso morro cacuruto) que fica a poucos minutos da cidade, afinal de contas foi um atrativo e tanto neste ano (essa cachoeira é temporária, corre água apenas no inverno, por isso que o inverno mais caloroso é aqui).
No Povoado Poçãozinho temos o poço (ou purão), com águas relaxantes e muito gostosa de se tomar banho.
No assentamento Borda da Mata temos a sorte do Rio São Francisco passar por lá, que por sinal é muito bom. Ah! Aconselho de irem a pé, tenho certeza que irão gostar, a caminha é gostosa e a paisagem é linda.
Outra opção é fazer uma trilha no sentido do povoado Serra, você vai ficar deslumbrado com a paisagem, e se você tiver sorte, dependendo do mês que você fará sua trilha, pode trazer jabuticaba, ouricuri ou caju.


















Edição: Weverton Mattos
Revisão: Chrystophe Divino

2 comentários:

  1. As belezas de canhoba encanta a todos cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Para completa ainda mais as belezas naturais de Canhoba vcs precisam coloca fotos de Borda da Mata um local muito lindo por sinal e de belezas incomparaveis, com aquele lindo rio do velho Chico ( Rio São Franscisco ) um abraço!!!!

    ResponderExcluir