quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Naldinha da Farmácia toma posse como 1ª prefeita eleita na história de Canhoba.


    Canhoba vivenciou na tarde desta terça-feira, dia 1º de Janeiro de 2013, um dia histórico para a política do município.Em solenidade bastante concorrida na Câmara Municipal  dos vereadores, a prefeita eleita  Elinalda Pereira dos Santos Bomfim (PR) foi empossada e se tornou a primeira mulher eleita  que irá administrar o município de Canhoba.
      Na oportunidade também foram impossados a vice-prefeita Maria Helena de  Andrade Tôrres (PT do B) e os nove vereadores  eleitos para o quadriênio 2013-2016. A  solenidade foi presidida pelo vereador Milton dos Santos Filho (PP) que momentos antes da posse da prefeita foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal deste município.
      Em seu primeiro discurso, a nova prefeita de Canhoba parabenizou a todos , e em seguida ,disse que irá trabalhar para fazer de Canhoba um município melhor. "Canhoba livre para o progresso"
Logo após aconteceu uma missa e um culto em ação de graças na praça Antônio Torres Junior logo mais todos se dirigiram para o clube municipal Adelson Gomes de Andrade onde ouve comes e bebes.  
                   Vereadores Eleitos 
   
Miltinho                   PP          275 (8,05%)
Adelsinho                 PSD       272 (7,96%)
Tuca de Ricardo      PDT       239 (7,00%)
Edireni                     PSD       199 (5,83%)
Alberto                    DEM      191 (5,59%)
Titi                           PTC       189 (5,53%)
Lindon                     PSL        180 (5,27%)
Lacerda                   PMDB    178 (5,21%)
Masilio                     PR          173 (5,06%)                      
           

Um comentário:

  1. O amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros.meu muito obrigado...ontem puder ver que ainda existem pessoas na politica que não estão vendo apenas titulo de eleitor,mais estão enxergando seres humanos,tai ai um exemplo de mulher.....nunca avia nos visto mais se comoveu como o cancelamento de uma passagem de um idoso de 87 anos foi lá `"brigou" correu atrás se importou e pagou para ele viajar....e tudo isso em momento algum disse que era e não cobrou nada estava apenas preocupada em ajudar.....estava em Brasilia no momento certo um anjo enviado por Deus .....Obrigado.l

    ResponderExcluir