quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desfiles Cívicos

Os desfiles cívicos das escolas estaduais e municipal de Canhoba ocorreram no dia 06 de setembro de 2010. A primeira escola a desfilar foi a Escola Municipal Juvenal da Rocha Torres, onde desfilaram também os alunos do Peti, ProJovem e o Grupo de Idosos Bom Jesus dos Pobres(programas assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social), logo em seguida foi a vez da Escola Estadual Dr. Eronildes de Carvalho, que neste ano teve como tema “Os vinte anos do Estatuto da Criança e do Adolescente”, e por último o Colégio Estadual São Francisco de Assis, que realizou um desfile bem tradicional, com todos os alunos vestidos no uniforme escolar.

As escolas estaduais foram acompanhadas pela Banda Marcial de Canhoba, regida pelo instrutor Ronaldo, que todos os anos da um Show, tocando de hinos a músicas das paradas de sucessos.
No dia 07 de setembro de 2010, a Banda Marcial de Canhoba, foi apresentar-se no município de Propriá, onde deu mais um show e foi ovacionada por todos, já no dia 12 do mesmo mês, a Banda fez sua apresentação na cidade de Telha.








Rosilene Machado
Redação

Jaéliton Moura
Edição

Elvis Mateus
Supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário