Filiação - José Aprigio dos Santos- mais conhecido como o Senhor Zé de Sulino.
Maria Cícera Santos- também conhecida como Dona Marina.
Sou filho natural de Canhoba, Nascido na rua de cima, ainda criança mudamos para rua de baixo, conhecida como eitão da igreja de baixo. A minha infância apesar de o poder aquisitivo dos meus pais ser pouco, sempre fui uma criança ativa, vendia de tudo um pouco, vendia picolé nas ruas, pão do saudoso Curiba, saudoso Chico Resende, saudoso Fernado de Lima e vendia de tudo um pouco que aparecia, fui uma criança muito feliz, onde brinquei muito e aproveitei a minha infância onde não carrego mágoas alguma só recordação boas…
Quando adolescente perdi o meu pai aos 12 anos foi muito difícil, pois éramos muito ligados, vivíamos juntos, ir para roça, ir para os, riacho pescar a minha melhor diversão e recordação era ir com ele para bodega de Sr Ailton. Assim que ele faleceu a minha mãe decidiu mandar eu para Aracaju onde fui morar com a minha Irmã mais velha (Tania) onde sempre fui grato pela acolhida e cuidado.
Em Aracaju tive o apoio Manuel Gonçalves que apresentou a profissão de fotógrafo…
Em 2013 entrei para o 28 BC para ser fotografo daquele quartel do exército, aonde, passei belíssima e agradável 23 anos naquela casa, construir maravilhas e sinceras amizades do mais humilde soldado ao general.
Depois desses longos 23 anos tive uma experiência de vim para América, aonde encontro-me hoje a 10 anos, sou muito grato a esse país que me acolheu com respeito e dignidade…
Nenhum comentário:
Postar um comentário