segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Padre Maurício recebe título de Cidadão Canhobense.

A Câmara Municipal de Canhoba realizou no dia 12 de dezembro, uma Sessão Solene para homenagear com Título de Cidadania Canhobense aquele que se destacou  por relevantes serviços prestados ao município de Canhoba. Amor a Deus, fé, carisma, respeito, dedicação, zelo, amigo e muitos outros atributos podem ser direcionados ao  padre Maurício Alexandre que recebeu do Poder Legislativo de Canhoba, na tarde de sexta-feira, dia 12, o título de Cidadão Canhobense. Com o plenário da Câmara de Vereadores com fiéis, amigos e autoridades, padre Maurício foi recebido e aplaudido de pé por todos como forma de agradecer e reconhecer os serviços prestados no município. 
O título foi conferido ao religioso por meio de Decreto Legislativo de autoria do vereador  Milton dos Santos Filho e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores na sessão. “O que me motivou a levar para a Câmara de Vereadores o Projeto de Decreto Legislativo n°, 05 de 06 de novembro de 2013, para conceder o título ao padre Maurício foi, principalmente, a pessoa dele e a maneira com que faz o seu trabalho. Ele é um mensageiro, um enviado de Deus, um padre tão jovem e que transformou Canhoba,Padre Maurício, é natural do município de Propriá Sergipe,Oriundo de família humilde, sempre foi uma pessoa de muita fé e desde cedo manifestou sua vontade de dedicar-se à vida religiosa.
Desenvolveu um grande trabalho de evangelização a frente da Paróquia Bom Jesus dos Pobres que abrange os municípios de Canhoba e Amparo do São Francisco. Com isso, Pe. Maurício Alexandre torna-se o mais novo cidadão Canhobense o que faz aumentar seu amor pelo município. Padre Maurício recebeu o título das mãos do presidente da Câmara, vereador Milton dos Santos Filho. 
.
Agradecimentos

Estou muito feliz por ter recebido o Título de Cidadão Canhobense,Jesus disse que quem deixa pai, mãe, irmãos, ganha tudo cem vezes mais.Em Canhoba fui muito feliz, aprendi muito, e procurei amar a cada um que encontrei e experimentei essa realidade do evangelho.
Agradeço aos vereadores que por unanimidade me concederam o título de cidadão e a todos que prestaram sua homenagem. Deus abençõe a todos!